Quem sou eu

♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !       ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. (CRITICAR É MUITO FACIL) eu quero ver representar. ↯↯↯

sábado, 20 de agosto de 2011

Perfil de Amor ♥

As vezes perdemos a noção da hora, pois estamos com a pessoa que amamos, o tempo passa rápido, o coração fico lerdo, o respiração fica leve, e você escuta aquela musica que vai marcar aquele momento pra sempre.
Parabéns você acabou de descobrir o que é o a m o r !





Existem coisas na vida que não tem mesmo explicação, eu sonhava em contos de fadas,casar ter filhos e viver feliz para sempre... Estou acreditando que isto não existe. Só posso dizer que nunca esquecemos alguém, apreendemos a viver sem ele.


(Para menina apaixonada pelo amigo)

É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava nomundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!





 Eu gosto de ter você outra vez comigo, e compartilhar contigo outras risadas, outros sonhos, e te conhecer de novo, de te reconhecer de novo, de ter você, de estar com você, de ser de você. ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário