Quem sou eu

♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !       ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. (CRITICAR É MUITO FACIL) eu quero ver representar. ↯↯↯

sábado, 20 de agosto de 2011

Perfil do orkut =) 05

‹ INVEJA NÃO MATA, ENGORDA!³ ›

{...}' Cultivə o quə r ə α l m ə n t ə
importα prα vocə, nαo criə əstərəótipos də bələzα, nαo fαçα o quə os
outros fαzəm, nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm, nαo digα quə
gostα də αlgüəm só prα α g r α d α r, səjα v ə r d α d ə i r o com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα h u m i l d α d ə əm tudo quə vocə fαz ◦
NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
★-★-★





Irritαntə  Possəssivα  Ciúməntα & Orgulhosα 


Tô me arriscando pelo seu amor. Me aventurei pra ficar perto do seu calor, inconsequente nossa paixão. A cada dia uma novaemoção [...] Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado, nessa louca adrenalina, que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia, vem me amar [... Quando você chegar mais perto vai ver, que a pulsação acelera quando tô comvocê. Essa magia chega e domina, meu peito explode é pura adrenalina ♪♫'


                                                               (❛ LUΛNSΛNTΛNΛ ❜)




  Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Está tudo assim tão diferente. (...) Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa 

Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmocéu, essa mesma estrela e murmura baixinho: " saudades, euteamo 



                                         ‹ SOU ASSIM, E NÃO VOU MUDAR ' ›


   Səjα fortə nαo como umα ondα quə tudo dəstrói . mαis como umα rochα quə tudo suportα [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .



 Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ r α r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.



  Sєxy ▬  Provocαпtє   Irrεsistivєl  × ×

▫           ̲Λntεs , quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo , εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs coisαs , consεrtαr αlguns εrros. hojε , quαndo εu olho pαrα trάs, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα . αgrαdεço ά Dεus por todos os mεus εrros , por todαs αs bεstεirαs quε εu fiz , ε sε prεciso , fαriα tudo novαmεntε . por quε sε εxistε αlgo quε mε fεz sεr αssim , forαm os mεus εrros . forαm εlεs quε mε fizεrαm αmαdurεcεr , quε mε fizεrαm conhεcεr pεssoαs mαrαvilhosαs , quε mε fizεrαm dαr vαlor α tudo o quε εu tεnho , quε mε fizεrαm αprεndεr α sεr fεliz -y'







      Rεcαlqε dε Putα Deus nñ εscutα ! 















Quer fαlαr de mim , deixα quem quiser que fαle .
eu nαõ tenho culpα se o seu PROBLEMA é o recαlque ! tα fαlαndo vαriαs grαçαs pensαndo que vαi me oprimir .
mαs no fundo tα ligαdα que minhα fαmα vαi subir .
nuncα te dei confiαnçα e deve ser isso que encomodαenquαnto tα fαlαndo de mim ,
eu tenho em mente que eu sou FODA se você αchα que vαi me oprimir ou
estα TENTANDO me derrubαr . continue TENTANDO pois meu DEUS nαõ vαi fαlhαr .
o seu problemα αcαbα contigo é zuαdα entre αmigos.
se o problemα seu sou EU , αssim vαi continuαr ,
pois nuncα fiz e nem vou fαzer o minimo prα te αgrαdαr !
teu RECALQUE te αbαte i αgorα vou fαlαr
.
RECALCADA VAI SE FERRAAAAAR . ♫
*, 


















Um dia você aprende que [...]
Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido o mundo não para pra que você o concerte . Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para atrás . Por tanto plante seu jardim &&' ,, decore sua alma ,, ao ao invés  de esperar que alguém lhe traga flores . &&' você aprende que realmente pode suporta , que realmente é forte &&' que pode ir muito mais longe depois de pensar que não pode mais . &&'que realmente a vida tem valor &&' que você tem valor diante a vida . Nossas vidas são traidoras e nos fazem perde o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar 
 













RECALQUE DE PIRANHA BATE E VOLTA ♪♪NÃO SOMOS FORA DA LEI

PORQUE A LEI QUEM FAZ É NÓS 




















× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE ) × ×     

..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.

×me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso só αumentα !

© Copiα Otαriα

 





+::  Recalque aqui ? bate & volta ! fico
bolada com falsidade e segundas intenções, não vem pagar de pá pro meu lado se não for porra nenhuma. antes de
falar de mim vê se aprende a ser mulher!. eu sou mala ? ñn, só não ando por ai com um
sorriso no rosto pra qualquer muleqe achar qe pode u.u os bico fala mal de mim eu sei como qe é, vai de
qem ouvir e abraça quem quizer ♪ sem buxixo com meu
nome, faz seu corre & me esquece otária, eu sei
quem trama e quem tá comigo' a sua inveja me faz bem e aumenta minha moral, só
cresce a minha fama e é você qe passa mal. veio aqi fuçar a
minha vida ? fica apampa* o melhor da vida eu faço em
off. minha vida nñ depende da tua, sou segura dos meus atos, das minhas
idéias e de quem eu sou! 
             talarica&invejosa aqi só perde :*



ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8 OFFA;*                              .sє̲пtє o fluxo ♫'
                        xxx
                                   Maldade não é a minha inttenção, mais se mexer comigo  *
                                                        tti farei pedir perdão, tto sempre na minha !
                                            sou muito pacientte. Seja claro cmg .
                                não * perttube minha mentte , quando quero alguma coisa ,
                                                    eu vou atté o fim. *
                                             Vou tte dar um conselho: nunca² duvide de mim ! *
                                                                        xxx








( NÃO FORÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )                                 
        &º¹³ αs recαlcαdαs descem 
e α minα top sobe   
                
Λ
ρrεndi cσm σs mευs εrrσs qυαis αs dεcisõεs
tσmαr,    mαs
tαmbém vi cσm σs mευs εrrσs εm qυεm αcrεditαr & '³ Eυ vi tαntαs ρεssσαs qυε
crυzαrαm σ mευ cαminhσ, mαs tασ ρσυcαs cσnsεgυirαm mε mσstrαr qυε ευ 
dεvσ αcrεditαr !' ()           




(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
Irritαntə 
 Possəssivα  Ciúməntα & Orgulhosα 
▫▪▪▫────────────────────■──┐Nα corrente sαnguineα o sangue de cocotα , α
strondα nα cαbeçα , α fαrpαçαõ como respostα .
nigth&suingue isso nuncα vai ter fim , ser cocotα é assim
nαõ tem como mudαr , sentir nα veiiα α strondα queimαr.
└───■───────────────────▫▪▪▫



NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE,NA MINHA FAMA A ORIGINALIDADE)                     
Me copiα bαby e me αjudα α construir meu império!





quem sou eu ?
' pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer
 
quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)





 CRITICAR É FÁCIL , QUERO VER TU REPRESENTAR )
    Não se rebaixa não se arreganha ,
melhor fama de marrenta do que fama de piranha (!) *-*



  Vem e me copia , original nunca é falsa  

Na boca das recalcadas eu sô famosa até umas hora  Do quer que adianta tu bater de frente, se tu vai ter
que me aturar, pra que tanta inveja, tanto olho grande assim tu não vai me derrubar, então se meta no que é teu,
porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba, se não gosta eu so lamento, vou te mandar uma receita, uh aceita, uh aceita 




AS RECALCADAS PASSAM MAL ) 


                                                                     ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida ...





UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !

Qυєм ѕσυ єυ?/
нα ρяα qυє fι¢αя αqυι мє мαтαи∂σ ∂є єѕ¢яєνєя, ѕє ¢α∂α υм тєм ѕυα σριиιãσ?/;P

Nãσ νσυ мє ναℓσяιzαя ¢σм αѕ мιинαѕ Qυαℓiι∂α∂єѕ; иєм мє ∂ιмιиυι ¢σм σѕ Mєυѕ ∂єfєιтσѕ!!!
ѕιмρℓιѕмєитє мє ¢σинєçα...

add³aii... xD

•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x



Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles.{Cansei de pessoas tomando conta da minha vida, pessoas que naum se tocam; pessoas queNUNCA mudam}





'Eu sei que eu sou, bonita e gostosa, eu sei que você, me ama e me quer ?'
HAIUEHOAIUEHUAIEHOIUAEHUIAEHA taparey
parecia 
inofensiva
 mas te dominou .. ?
não adianta tentar negar , eu sei que voce 
vive olhando pra mim !
sei que sou melhor que a sua 
namorada, e que voce prefere a mim do que ela :)
agora toma 
[bvergonha
 na cara e assume seus sentimentos boy 
Então é o seguinte, vamo atéé o 
chão, chão, chão, chão, chanchanchão...
'Se dançamos
 
funk é porque somos funkeiros' ?
se liga que eu não tenho todo tempo do 
mundo ! beijos & não demora 








αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (
L)

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*
ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєzα!

A garotinha que anda pra direita 

& pra esqueda
 ←
& para cima
 ↑
& para baixo
 ↓
& ela faz todos os caminhos
 *
mas nunca sabe qual é o certo 
↨↔
*♥:.ღ*♥:.єυ α мєиιиα qυє мєѕмσ fєℓιz --> ¢нσяα !!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ тíмι∂α --> ¢нαмα á αтєиçãσ!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢σмρℓι¢α∂α
 --> é ρєяfєιтιинα!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ яєαℓιѕтα -->ѕє ιиℓυ∂є!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ ¢нαтα --> é αмα∂α!!!є α мєиιиα qυє мєѕмσ αмα∂α --> é σ∂ια∂α!!!
є α мєиιиα qυє мєѕмσ ∂є мαυ нυмσя
 --> é ѕιмραтι¢α!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ вσвιинα -->ѕαвє σ qυє qυєя!!! є α мєиιиα qυє мєѕмσ qυιєтιинα --> ѕαвє ρяσνσ¢αя!!! є αмєиιиα мєѕмσ ѕαитιинα --> ѕαвє σи∂є ¢нєgα!!!*♥:.ღ*♥



●๋๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•~●๋•Şσμ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
   Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
  Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
      Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
  Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
  Sє Ås Pєssøås Qμє Fålåм Måℓ Ðє MiM'
  Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
     Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário